Dazanta.bogspot.com o blog mais psychorocker da região de Joinville.

Antiguidades, quinquilharias, peças de motos e carros antigos, promoções, notas, piadas, protestos, informações do movimento rocker em Joinville e região, pinups, curiosidades, shows e atividades de Moto Clubes locais.

Interessados deixem comentários, endereços eletrônicos e números de telefone que entraremos em contato.
Ou pelo email:
atendimentodazanta@gmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Artigos para colecionadores, Calendários de bolso - Santos


5 comentários:

  1. Quero saber se você tem outros CALENDÁRIOS DE BOLSO PRA VENDER, pois eu sou COLECIONADORA DELES e tenho interesse em adquirir !!
    Você tem plásticos para colocar calendários de bolso ???
    Meu e-mail:emrgss@ig.com.br
    Aguardo sua mensagem !!!
    Renata

    ResponderExcluir
  2. ola tenho um calendário de bolso de 1966 há interesse meu e-mail tondi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho milhares de calendarios de bolso muito antigos como novos pra vender.sou mario no933443823

    ResponderExcluir
  4. Olá tenho milhares de calendarios de bolso antigos para vender 933443823

    ResponderExcluir